ASSALTANTES SÃO BALEADOS EM REFREGA COM PASSAGEIROS DE VAN

Por Juno Brasil – Três jovens assaltantes, que vinham aterrorizando na BR-155, foram baleados na noite de ontem, quinta-feira, 07, numa troca de tiros, com dois passageiros de uma van, que vinha de Marabá, sentido Eldorado do Carajás.

Segundo informações um deles foi encontrado morto hoje de manhã, às margens da estrada. Outro de prenome Natanael, conhecido por Nael, foi levado baleado para o Hospital Municipal de Marabá, mas que também morrera e o terceiro que fora baleado no peito, José Carlos de Oliveira Ribeiro foi medicado e preso pelo delegado Tiago Carneiro e o agente da Polícia Civil Urubatan.
Ainda não identificado esse é um dos
assaltantes encontrado hoje de manhã
Segundo informações o trio de jovens assaltantes, sendo que dois deles residiam na cidade de Eldorado do Carajás-Pa, há muito tempo vinham aprontando o terror. Assaltando na cidade e na rodovia BR-155 e ontem os três teriam entrado numa van, em Eldorado do Carajás e descido próximo ao acampamento sem-terra na fazenda Cedro, quando entraram numa van com destino à Parauapebas, anunciaram um assalto e foram surpreendidos por dois passageiros, ainda desconhecidos, que sacaram de suas armas e atiraram nos criminosos, que baleados saíram em desenfreada carreira.
José Carlos baleado no peito
está preso em Edorado
Um deles encontrado morto na manhã desta sexta-feira, às margens da rodovia, próximo ao local do ocorrido e os outros dois; o Nael, que foi bastante atingido por projéteis de arma de fogo e o José Carlos Ribeiro, com um balaço no peito foram presos pelo delegado de Eldorado e o agente Urubatan e encaminhados ao Hospital municipal de Marabá.

O Nael segundo informações não suportara a gravidade dos ferimentos e teria falecido, enquanto que José Carlos foi medicado e diligenciado para a Delegacia de Eldorado, onde foi instaurado o inquérito de flagrante delito e se encontra preso, à disposição da Justiça.
Nael um dos assaltantes morto no hospital
ASSALTANTES SÃO BALEADOS EM REFREGA COM PASSAGEIROS DE VAN ASSALTANTES SÃO BALEADOS EM REFREGA COM PASSAGEIROS DE VAN Reviewed by Juno Brasil on 16:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás