CANTOR SERTANEJO MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO



CANTOR DO "THE VOICE" COMPARADO A CRISTIANO ARAÚJO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO




O cantor Pedro Lima participou do
"The Voice" e foi
comparado a Cristiano Araújo
Foto: Felipe Fotografias/Divulgação)
Por Juno Brasil - O jovem cantor sertanejo, José Pedro Alves de Lima, o cantor Pedro Lima, de 20 anos, morreu carbonizado num trágico acidente automobilístico, na madrugada desse sábado, 23, após bater num poste localizado na avenida José Marão Filho, em Votuporanga (SP).

A colisão foi tão forte que quebrou a base do
poste (Foto: V1 Imagens e Filmes/Divulgação) 
Segundo informações da polícia, o cantor Pedro Lima retornava sozinho de um show, em sua cidade natal Votuporanga-SP, quando na Avenida José Marão Filho, teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste de iluminação pública.

Ao colidir com o poste o veículo incendiou e o cantor ficou preso às ferragens, vindo a falecer carbonizado. A colisão foi tão forte que a base do poste quebrou. A causa do acidente ainda não foi identificada, devendo ser conhecida somente após resultado do laudo pericial.

Pedro Lima vinha se destacando em sua carreira depois de ter participado do "The Voice", onde foi comparado ao cantor sertanejo, Cristiano Araújo, que também falecera em acidente automobilístico, na manhã de 24 de junho, de 2015, faltando apenas um dia, para completar um ano, da triste perda de Cristiano Araújo, que chocou o Brasil.


O corpo do artista foi trasladado ao Instituto Médico Legal (IML), do município onde ocorreu a tragédia que ceifou a vida do cantor e liberado para ser velado por familiares e amigos. O enterro do jovem artista ocorreu ainda na manhã deste domingo, 24, no cemitério municipal de Votuporanga. (Fonte: IG-São Paulo)


CANTOR SERTANEJO MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO CANTOR SERTANEJO MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO Reviewed by Juno Brasil on 11:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás