MORREU EM ACIDENTE NO FINAL DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (05) EM CANAÃ DOS CARAJÁS UM SENHOR CONHECIDO POR “BACTÉRIA”

Por Juno Brasil - Um suposto morador do Bairro Tropical, de Parauapebas (Pa), conhecido pelo apelido de “Bactéria” foi vítima fatal de um acidente, por volta das 18 horas, da tarde desta terça-feira (05), em Canaã dos Carajás (Pa).
"Bactéria" morreu hoje em acidente em Canaã 
Segundo informações de Lucilene Santos, residente em Parauapebas, ela teria recebido as informações de um grupo de Whatsapp de Canaã dos Carajás, Bactéria teria sido atropelado por um veículo desconhecido, sendo encontrado por populares, na rodovia Pa-160, próximo ao motel da Vila Planalto.

Ainda segundo Lucilene Santos, o corpo da vítima continua em Canaã dos Carajás, sem identificação, e, portanto, o mesmo deve ser trasladado para o IML de Parauapebas, na manhã desta quarta-feira (06) e deva ser enterrado como indigente, se não for identificado por algum familiar ou conhecido.  
MORREU EM ACIDENTE NO FINAL DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (05) EM CANAÃ DOS CARAJÁS UM SENHOR CONHECIDO POR “BACTÉRIA” MORREU EM ACIDENTE NO FINAL DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (05) EM CANAÃ DOS CARAJÁS UM SENHOR CONHECIDO POR “BACTÉRIA” Reviewed by Revista Acadêmica on 18:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás