MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA MOTOQUEIRO E MATA PAI E FILHO

Piloto da moto morreu
no local do acidente
Da redação – Por Juno Brasil - Na noite de ontem, sexta-feira, 08, um condutor de um veículo Pálio, cor branca, que estava embriagado, conhecido como “Nego Lula”, que dirigia na BR-222, sentido ao distrito de Abel Figueiredo-Pa, Carne-de-sol, perdeu a direção numa curva perigosa, colidindo com uma motocicleta, matando o piloto da moto e a garupa, um menino de 11 anos.

Garupa foi atirada na pista(Foto Watsapp)
Segundo informações o trágico acidente ocorrera por volta das 21 horas, de ontem, na BR-222, num trecho, de três quilômetros, próximo de Abel Figueiredo, quando ‘Lula’ teria entrado na contramão e colidindo de frente com um vaqueiro, que pilotava a moto com seu filho de 11 anos na garupa, as vítimas tiveram mortes instantâneas no local do acidente.

Filho do vaqueiro em vida(Foto Watsapp)
O veículo que ficou avariado transportava outra pessoa, que permaneceu no veículo, quando a Polícia chegara ao local, percebera que ele estava visivelmente embriagado e dissera que Nego Lula era quem dirigia o veículo e teria se evadido do local assustado.


O vaqueiro em vida
(Foto Watsapp)

MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA MOTOQUEIRO E MATA PAI E FILHO MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA MOTOQUEIRO E MATA PAI E FILHO Reviewed by Revista Acadêmica on 12:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás