NESSA MANHÃ PM PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES EM PARAUAPEBAS

Presos em flagrante  Rodrigues Meneses
e Lucas Santos
Por Juno Brasil - Na manhã desta quinta-feira, 28, uma guarnição da Polícia Militar (PM), composta pelo sargento-PM Gilberto e o soldado-PM Marcos efetuaram a prisão de uma dupla de assaltantes, que vinham metendo o terror, nas paradas de ônibus da Vale, aos trabalhadores de Parauapebas-Pa, que saíam para o trabalho nas madrugadas.

Produtos de roubos apreendidos
pela PM com a dupla
Era ainda começo desta quinta-feira, quando a guarnição da PM formada pelo sargento Gilberto e o soldado Marcos, avistaram a dupla de assaltantes, identificada por: Rodrigo Ferreira Meneses e Lucas Sousa Santos, ambos com 21 anos de idade, nas proximidades da Rua ‘C’ com a Rua 16, Bairro Cidade Nova, com vários produtos de roubos, montados numa motocicleta Biz, cor vermelha, placa JVW-9466, Curionópolis-Pa.

Motocicleta usada pelos assaltantes
Os policiais militares encontraram com a dupla de assaltantes, uma arma branca, usada no assalto, duas mochilas contendo vários celulares, bonés, óculos e outros objetos pertencentes a trabalhadores, que prestam serviços à Mineradora Vale e precisam sair de madrugada para o trabalho, ficando à mercê de assaltantes.


O sargento Gilberto e o soldado Marcos efetuaram a prisão de Rodrigo Meneses e Lucas Santos, apresentando a dupla na 20ª Seccional da Polícia Civil de Parauapebas, onde foi feito o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o auto de flagrante.



NESSA MANHÃ PM PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES EM PARAUAPEBAS NESSA MANHÃ PM PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES EM PARAUAPEBAS Reviewed by Juno Brasil on 07:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás