PM PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES DE ALTA PERICULOSIDADE


Quadrilha de assaltantes presa em flagrante em Marabá
Por Juno Brasil - Na madrugada desta quinta-feira, 07, por volta das 5 horas, uma guarnição da Polícia Militar de Marabá-Pa, composta pelo sargento PM Edimar e o soldado PM Hugo Chaves efetuaram a prisão de uma quadrilha formada por quatro criminosos de alta periculosidade.
Produtos roubados, apreendidos pela PM com os assaltantes
Segundo informações da polícia, por volta da zero hora de hoje, os quatro homens armados, adentraram na casa do cidadão, Diego Armando, residente em Tucuruí - Pa, e, renderam seus faimliares, com ameaças de morte, roubando vários pertences da família, inclusive uma camioneta da vítima. Em seguida alguns membros da família foram levados como reféns em direção a cidade de Marabá e abandonados na rodovia Pa-150, próximo da cidade de Jacundá-Pa. Após liberarem os reféns, os criminosos seguiram viajem à cidade de Marabá.

Diante das informações do crime e do veículo roubado, a guarnição da Polícia Militar, formada pelo sargento/PM Edimar e o soldado/PM Hugo Chaves, avistaram a camioneta, estacionada num posto de combustível, localizado na avenida Antônio Vilhena, bairro Laranjeiras, de Marabá e juntamente com membros da Guarnição Urbana, GU, da PM e do Grupo de Operações Táticas, GTO, da PM, renderam os criminosos e os apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Marabá, junto com os frutos do assalto, apreendidos em poder do bando, onde foi lavrado o auto de flagrante delito e efetuada a prisão da quadrilha. 

PM PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES DE ALTA PERICULOSIDADE PM PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES DE ALTA PERICULOSIDADE Reviewed by Revista Acadêmica on 14:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás