POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS DOIS ASSALTANTES DAS MADRUGADAS

Comparsas de assaltantes que aterrorizavam trabalhadores na madrugada foram presos ontem à tarde em Parauapebas-Pa.


Quadrilha de assaltantes da madrugada formada por Rodrigo Meneses, Adiam Sousa, Lucas Santos e Márcio Sousa  
Por Juno Brasil – Ainda na tarde de ontem depois da prisão da dupla de assaltantes, pela Polícia Militar; Rodrigo Ferreira Meneses, 21, e Lucas Sousa Santos, 21, no Bairro Cidade Nova, Parauapebas-Pa, a Polícia Civil sob o comando do delegado Gabriel Henrique Alves Costa, diretor da 20ª Seccional da Polícia Civil de Parauapebas, realizou investigações e efetuou a prisão de mais dois assaltantes; Márcio dos Santos Sousa e Adiam dos Santos Melo,  que estavam foragidos e são comparsas da dupla de assaltantes que aterrorizavam  os trabalhadores da Vale nas madrugadas.

Com a prisão de mais essa dupla, formando o quarteto de assaltantes e com as provas dos crimes; armas usadas no assalto, mochilas contendo vários celulares, bonés, óculos e outros objetos pertencentes a trabalhadores, que prestam serviços à Mineradora Vale. E depoimentos de vítimas, o delegado Gabriel Costa autuou os quatro por formação de quadrilha e assaltos a mão-armada.


O quarteto de assaltantes foi trancafiado e fica à disposição da Justiça. Assim a polícia tira de circulação, mais uma quadrilha que aterrorizava as madrugadas dos trabalhadores de Parauapebas, que precisam sair de madrugada para o trabalho, ficando à mercê de assaltantes. Mas as polícias Civil e Militar do município parauapebense disseram que, ainda há vários outros assaltantes que atuam nesse modo de assalto. E que estão atuando firmes para trancafiar todos esses criminosos, de maneira a dar mais segurança aos trabalhadores e população do município.

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS DOIS ASSALTANTES DAS MADRUGADAS POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS DOIS ASSALTANTES DAS MADRUGADAS Reviewed by Juno Brasil on 05:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás