POLÍCIA DE ELDORADO DO CARAJÁS INICIA OPERAÇÃO SEGURANÇA TOTAL E PRENDE SUSPEITO ARMADO COM REVÓLVER E COM MOTO ROUBADA

Silva nega ser dono da moto e
do revólver em sua posse
Da Redação – Por Juno Brasil - Segundo informações da polícia, uma guarnição, da 2ª Cia de Polícia Militar de Eldorado do Carajás, comandada pelo sargento/PM Furtado, ao retornar de uma ronda policial, no quilômetro 2 de Eldorado, por volta das 4 horas da madrugada, desse sábado, 09, no Bairro Km 100, deparou com um motociclista, numa moto Honda Fan, cor preta, sem placas.
Arma encontrada som Silva
Ao ser abordado e revistado pela guarnição da PM, o sargento Furtado, percebeu que ele portava um revólver calibre 38, sem munições. Sem porte de documentos de identificação, questionado pelo seu nome, se identificara como Luderman dos Santos Silva, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde o delegado Tiago Carneiro, consultou a motocicleta pelo chassis e conferiu que a mesma consta no sistema de furtos e roubos.
Moto roubada estava com Silva
Diante da situação de suspeita de crime, o delegado Tiago Carneiro, lavrou o auto de flagrante, onde foi feita a identificação de Lauderman dos Santos Silva; filho de Francisca Maria Ramos dos Santos e de António Francisco dos Anjos Silva, natural de Curionópolis-Pa, residente no Bairro km 100, rua Guajajara, 150.

O suspeito mesmo em posse dos produtos de furto, nega ser o proprietário da moto e da arma encontradas com ele, alegando que apenas estava em seu poder, porque um amigo lhe pedira para guardar em sua residência.



POLÍCIA DE ELDORADO DO CARAJÁS INICIA OPERAÇÃO SEGURANÇA TOTAL E PRENDE SUSPEITO ARMADO COM REVÓLVER E COM MOTO ROUBADA POLÍCIA DE ELDORADO DO CARAJÁS INICIA OPERAÇÃO SEGURANÇA TOTAL E PRENDE SUSPEITO ARMADO COM REVÓLVER E COM MOTO ROUBADA Reviewed by Juno Brasil on 18:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás