POLÍCIA DE ELDORADO PRENDE JOVEM COM 3 QUILOS DE MACONHA

Da Redação – Por Juno Brasil - Policiais militares de Eldorado do Carajás-Pa prenderam na madrugada deste domingo, 10, o jovem José Carlos, portando 3 quilos de maconha em sua residência e o levaram preso à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.
José Carlos preso com
3 quilos de maconha
Na delegacia, o delegado Tiago Carneiro, junto com o escrivão de Polícia interrogara o acusado, identificado por José Carlos de Oliveira, 23 anos, natural de Miranda-Ma, residente na rua Guajajara, 42, Centro de Eldorado do Carajás.
Maconha encontrada em
poder de José Carlos
Interrogado sobre a procedência da “erva maldita”, respondera que na última quinta-feira, 07, estava no Bar do Abaeté, quando encontrara um senhor, apelidado por Zé Bigode, ao qual dissera que precisava de uma maconha, para remédio e para consumo próprio. E que Zé Bigode lhe respondera que possuía uns 20 quilos da erva e que lhe venderia uns 3 quilos, pelo preço de mil reais, ou trocaria por sua motocicleta, de marca Yamaha, cor verde, saindo em seguida.
Ainda segundo José Carlos, nesse sábado, 09, por volta das 15 horas, Zé Bigode teria ido à sua residência e deixado os 3 quilos de maconha, mas que ele nem chegara a pagar pela erva, pois não se encontrava em casa.
Quando hoje de madrugada, policiais militares, informados de que ele portava essa quantidade da erva daninha em sua casa, o surpreendera dormindo com sua família, batendo na porta e perguntando pela droga, que prontamente ele entregara à polícia. “Eles me perguntaram pelo dinheiro da venda da maconha, mas eu disse que não tinha, pois eu costumo comprar apenas uns 100 gramas, para meu consumo e para trocar por alimentos, para sustentar minha família, pois tenho filhos pequenos”, relata José Carlos, acrescentando que os policiais revistaram sua casa e não encontrando dinheiro nenhum de venda de drogas, o encaminhara, com o flagrante direto à Delegacia.

O delegado Tiago Carneiro, junto com o escrivão lavrou o auto de flagrante e trancafiou o preso, numa cela da delegacia, onde fica guardado à disposição da Justiça.

POLÍCIA DE ELDORADO PRENDE JOVEM COM 3 QUILOS DE MACONHA POLÍCIA DE ELDORADO PRENDE JOVEM COM 3 QUILOS DE MACONHA Reviewed by Revista Acadêmica on 19:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás