Acusado de assalto foragido de Santana do Araguaia é preso em Paraíso do Tocantins e nega ser assaltante, confira no vídeo.

Acusado de assalto nega em entrevista a SBT que é assaltante, confira no vídeo abaixo!


Rodrigues jura que é inocente!
Por Juno Brasil - Foi preso na cidade de Paraiso do Tocantins-To, na noite da última quarta-feira,17, Marcelo Rodrigues, que é acusado de praticar diversos assaltos à mão armada e estelionatos em Santana do Aragiuaia-Pa. Segundo a rede de televisão SBT de Paraíso do Tocantins, várias vítimas o teria identificado, como o principal suspeito de praticar assaltos no município.

O acusado Marcelo Rodrigues teve mandado de busca e apreensão, expedido pelo delegado Cassio Oyama, mas nega piamente que jamais cometera os crimes dos quais é acusado. A Polícia Civil solicitou às pessoas que tinham sido vítimas do acusado, a comparecer na Delegacia de Paraíso do Tocantins, para a confirmação dos crimes praticados por ele.


Com a repercussão da matéria produzida pela TV SBT Paraíso, onde o delegado disponibiliza em gravação de vídeo e os telefones da delegacia de polícia civil, para que outras vítimas ainda não identificadas pudessem entrar em contato, acionou os moradores e comerciantes da cidade de Santana do Araguaia-Pa, que imediatamente reconheceram Rodrigues como autor de diversos delitos de estelionatários no município de Santana do Araguaia. Algumas dessas vítimas já entraram em contato com a delegacia, denunciando Marcelo Rodrigues por estelionato, de onde está foragido, depois de causar sérios prejuízos financeiros a comerciantes e populares  do município paraense. (Fonte: Informativo Carajás/ Santananet)

Acusado de assalto foragido de Santana do Araguaia é preso em Paraíso do Tocantins e nega ser assaltante, confira no vídeo. Acusado de assalto foragido de Santana do Araguaia é preso em Paraíso do Tocantins e nega ser assaltante, confira no vídeo. Reviewed by Revista Acadêmica on 21:25:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

    ResponderExcluir

tempo em canaã dos carajás