Adolescente denuncia ter sido estuprada por padrasto, confira no vídeo




Givanildo Lemos está foragido
e procurado pela polícia
Por Juno Brasil - No município de Santana do Araguaia, no sul do Pará, uma adolescente, de 12 anos, afirma ter sido vítima de violência sexual e espancamento por seu padrasto, Givanildo Lopes Lemos.

Segundo a vítima, que se apresentou apavorada e temerosa por sua vida, acompanhada de conselheiros tutelares, na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, ressaltou que está com muito receio de que seu padrasto Givanildo Lemos, venha atentar contra a sua vida, por isso fugiu de casa e contou tudo a seu tio, que mora em outra cidade, no sudeste do Pará.

A adolescente relata que, conviveu na companhia de seu padrasto desde criança, mas que nos últimos dias, quando sua mãe não se encontrava em casa, ela deitara na cama de sua genitora e quando acordou, Lemos estava em cima dela e quando tentara se esquivar o acusado a espancara e a estuprara à força, em seguida a ameaçara de morte e também que mataria sua mãe, se ela lhe contasse algo.
Com muito medo de seu algoz, e por ser a segunda vez que esse fato ocorrera, a vítima procurou seu tio em outra cidade, que ao ver suas costas toda arranhada, lhe perguntara sobre o ocorrido e contara-lhe toda a verdade, sendo encaminhada à Delegacia para denunciar o fato.

Ainda segundo a vítima, a primeira tentativa de estupro praticada pelo seu padrasto, ocorrera quando ela ainda tinha 10 anos de idade. “Eu me encontrava sozinha em casa, com meus irmãos mais novos, eles dormiam no quarto e eu dormia na cama da minha mãe, enquanto ela estava no trabalho, quando eu acordei com ele em cima de mim, retirando a minha roupa, eu resisti, mas não consegui então ele fez o que quis comigo, não contei para minha mãe, porque ele ameaçara que mataria a mim e a minha mãe”, detalha a adolescente.


O tio da vítima percebera que, sua sobrinha tinha graves marcas de espancamento nas costas e pediu para que a sua esposa conversasse com a adolescente, que acabou confessando o que lhe sucedera. Imediatamente o tio da garota seguiu para a Delegacia de Polícia de Santana do Araguaia e registrou a ocorrência, onde foi minutada pelo delegado Alberone.

A polícia civil investiga o caso, porém até o momento desta edição, o acusado ainda se encontrava foragido da Justiça, mas já foi expedido um mandato de prisão, solicitado pelo delegado Alberone, que enviou a vítima para exame de corpo de delito e investiga as denúncias e o paradeiro do acusado Givanildo Lopes Lemos, que pode ser preso a qualquer momento. (Fonte: Informativo Carajás)


Adolescente denuncia ter sido estuprada por padrasto, confira no vídeo Adolescente denuncia ter sido estuprada por padrasto, confira no vídeo Reviewed by Juno Brasil on 22:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás