Empresária morre em acidente na PA-160 entre Canaã e Parauapebas

Empresária Elaine Mara vítima
fatal de acidente na PA-160
Da redação – por Juno Brasil - A empresária Elaine Mara Martins, proprietária da Ótica Brasil, em Parauapebas-Pa foi vítima fatal, de um acidente automobilístico, na manhã deste domingo, 07, na rodovia PA-160.

Equipe do IML de Parauapebas
removem o corpo da empresária
Segundo informações de populares, Elaine Mara teria ido participar de um evento, da Subseção de Canaã dos Carajás, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com Corrida, Caminhada e Passeio Ciclístico da OAB 2016, realizado no Parque Gonzaguinha, na manhã deste domingo, 07. E quando regressava à Parauapebas, perdeu o controle da direção de seu veiculo, um Crossfox, cor cinza, placa NWP 3460, em uma curva da Rodovia PA-160, caindo na ribanceira.


O trágico acidente que ceifou a vida da empresária ocorreu por volta das 12 horas, desse domingo, que teve morte instantânea, sendo acionado o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, que imediatamente fez a remoção do corpo para a cidade de Parauapebas, onde familiares e amigos consternados com a tragédia, aguardam a liberação do corpo para o velório da vítima.


Empresária morre em acidente na PA-160 entre Canaã e Parauapebas Empresária morre em acidente na PA-160 entre Canaã e Parauapebas Reviewed by Juno Brasil on 10:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás