Fim de semana sangrento e violento em Parauapebas

Por Juno Brasil:

"Forró Boys" não resistiu e
morreu na calçada
Morto a Facadas - O jovem de prenome Josenias, 28 anos, residente na invasão Céu Azul, N. 81, conhecido por ‘Forró Boys’,m foi morto misteriosamente, com uma certeira facada no coração, por volta das 18 horas, desse domingo, 07, quando seguia pela Rua São Mateus, no Bairro Betânia.

Segundo informações de populares, a vítima já foi uma pessoa trabalhadora, mas ultimamente, estava desempregada, bebia muito e supostamente estava com a mão “leve”, mas ninguém soube informar, quem assassinara “Forró Boys”, nesse momento o que vale é a Lei da mordaça.

Multidão se aglomeraram
envolta do cadáver
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas quando chegara ao local, a vítima já estava sem vida, protegendo a de curiosos e aguardando a chegada de autoridades especializadas, para a remoção do corpo. A polícia Militar também foi chamada e ao chegar no local, procurou manter a área livre de curiosos, para facilitar o trabalho da perícia criminal no local.

Ainda segundo informações de populares, alguns parentes da vítima estiveram antes no local, mas talvez por medo ou aterrorizadas, se saíram imediatamente, sem nenhum comentário.
O Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas chegara momentos depois, onde fizera os levantamentos do local do crime e a remoção do corpo para necropsia no IML.
Os policiais militares, que são de ação preventiva, disseram que mesmo trabalhando de maneira integral, com a Polícia Civil, eles procuram saber informações sobre esses casos, mas o que dificulta as investigações é que as testemunhas, com medo de represálias, preferem manter o silêncio e não ajudam nas investigações ou identificação dos autores, nesse tipo de crime.

As únicas informações colhidas pela reportagem do jornal GOL no local são de que a vítima teria saído de sua casa e vinha sendo seguida por outro homem, também de aparência jovem e momentaneamente esfaqueara Josenias no coração, Em seguida se escafedeu do local, sem deixar rastros. Eles acreditam que deva ser algum acerto de contas ou de rixas anteriores, embora relatassem que a vítima era muito alegre e gostava muito de dançar forró, por isso tinha esse apelido de “Forró Boys”, sua banda predileta.


Polícia Militar prende assaltantes em flagrante

A polícia Militar do município de Canaã dos Carajás-Pa, na tarde deste domingo, 07, efetuou a prisão de dois homens acusados de praticarem assaltos no município.

Marcelo Leandro foi atingido no pé
quando tenta fugir
Segundo informações da polícia, dois indivíduos em uma moto FAN, vermelha teriam realizado um assalto no bairro Alto Bonito, rua sete de setembro, Lanchonete Sabor caseiro. Em seguida fizeram outra vítima no bairro Vale dos sonhos II.

Anderson Santos deu
mais sorte
E durante diligência no bairro Vale da Bênção a Polícia Militar se deparou com os dois ladrões, identificados como Marcelo Leandro Monteiro Rodrigues e Anderson Santos de Paula, na motocicleta, que ainda tentaram escapar, quando os policiais atiraram para retê-los atingindo um disparo no pé do bandido, que pararam imediatamente e foram presos em flagrante, pela guarnição da PM, formada pelos soldados/PM Castro e Thomas.

Os policiais levaram o ferido para receber atendimento médico no Hospital Municipal e depois ambos os apresentaram na Delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante delito.







Ladrão é salvo de linchamento popular pela mãe

Na tarde desse último domingo, 07, um ladrão se deu mal ao tentar roubar uma casa. Ele foi surpreendido pela vítima que o deterá assim que, o mesmo pulara o muro de sua residência, no Bairro Casas Populares I, na Rua Havana.

Ladrão escapa de ser linchado
por populares a pedido da mãe
Quando a vítima levava o detido, identificado pelo prenome de Jocimar, os populares revoltados caíram em cima do pilantra e lhe começaram a espancar e o linchamento, do bandido somente não ocorreu, porque a mãe do infeliz chegou na hora e clamou por tudo que é mais sagrado, que não matassem seu filhinho.

Imediatamente ligaram para uma viatura da Polícia Militar, que foi ao local e recolheu o larápio, levando-o ao Hospital Municipal, para os cuidados de socorros, em seguida o apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, onde foi trancafiado, mas não deve ficar preso por muito tempo, pois, quando a reportagem do jornal GOL chegou à delegacia, a família já estava com advogado para tirá-lo da cadeia.

‘Envolto em mistério’ corpos de jovens encontrados em estado de decomposição

Encontrado dois cadáveres de jovens, que foram identificados, como sendo de Robenilson Lima da silva e de Romário Mendes da Silva. Ambos desaparecidos do município de Curionópolis-Pa., desde a última quinta-feira, 04 e foram encontrados nesta segunda-feira, 08, na Vila dos Maranhenses, em Parauapebas-Pa., amarrados e em estado de decomposição.

Populares acionaram a Polícia, que enviou o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, para a perícia de local do crime e remoção e necropsia das vítimas. A princípio tudo indica que o crime ocorreu em um local diferente de onde os corpos foram desovados.

A polícia ainda trabalha nas investigações, para desvendar o mistério desse macabro achado, que foi trasladado pela avó das vítimas, para o cemitério de Curionópolis-Pa.






Fim de semana sangrento e violento em Parauapebas Fim de semana sangrento e violento em Parauapebas Reviewed by Revista Acadêmica on 23:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás