Nesse domingo assaltantes mortos em confronto com a PM

Assaltantes mortos em
confronto com a PM
Por Juno Brasil - Dois assaltantes morrem em confronto com policiais militares, na madrugada, desse domingo 14.

Um dos assaltantes
baleado
Era por volta das 3 horas, quando uma guarnição da Polícia Militar de Canaã dos Carajás fazia um patrulhamento, pelo Bairro dos Maranhenses e duas pessoas numa motocicleta informaram que, na Rua Círio de Nazaré estaria ocorrendo um assalto.

Os policiais militares se deslocaram imediatamente ao local, quando flagraram os dois ladrões assaltando um casal, que estava em uma moto. Os criminosos tentaram reagir contra os policiais, que revidaram à ação dos bandidos e os acertaram com alguns disparos, tombando-os com precisão.

Marcel de Jesus Farias
um dos assaltantes morto
Os criminosos baleados ainda foram socorridos e levados à emergência do Hospital Municipal de Canaã dos Carajás Daniel Gonçalves, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram a caminho do hospital, um deles identificado como Marcel de Jesus da Silva Farias.


A operação policial atingiu somente os assaltantes, salvando as vítimas, que recuperaram seus pertences e depois do susto passam bem. (Fonte: Portal Canaã e fotos via celular)
Armas usadas pelos assaltantes




Nesse domingo assaltantes mortos em confronto com a PM Nesse domingo assaltantes mortos em confronto com a PM Reviewed by Revista Acadêmica on 21:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás