Notícia de acidente com a cantora Marília Mendonça e que estaria em risco de morte é falsa

Marília Mendonça é revelação
da música sertaneja
COMUNICADO DA CANTORA MARÍLIA MENDONÇA SOBRE UMA MATÉRIA FALSA USANDO O NOME DO ROTA POLICIAL E DO CORPO DE BOMBEIROS, ONDE NARRAVA QUE A CANTORA HAVIA SOFRIDO UM ACIDENTE E ESTARIA EM ESTADO GRAVE.

Uma matéria falsa circulou nas redes sociais neste sábado,06, que a cantora Marília Mendonça não iria participar de um show logo mais à noite, no parque de exposição de Jatai-Go., porque a mesma teria sofrido um acidente.

Mas segundo o site ‘Rota Policial’, simplesmente uma pessoa de má fé repassou uma falsa notícia, narrando que a cantora havia sofrido um grave acidente e o show iria ser cancelado, além de repassar essa falsa notícia, usou o nome do ‘Rota Policial ‘e do Corpo de Bombeiros, não se sabe se o intuito era prejudicar o show ou o trabalho do Rota Policial.

MAS PARA ESSA PESSOA QUE USOU DE MÁ FÉ O SHOW VAI SER UM SUCESSO, ESTÃO TODOS CONVIDADOS E O ROTA POLICIAL CONTINUARÁ POSTANDO MATÉRIAS DE JATAÍ, REGIÃO E DE VÁRIOS ESTADOS. Comunica o site Rota Policial. (Fonte: Rota Policial Jatai/ Maria Gonçalves)
Notícia de acidente com a cantora Marília Mendonça e que estaria em risco de morte é falsa Notícia de acidente com a cantora Marília Mendonça e que estaria em risco de morte é falsa Reviewed by Revista Acadêmica on 17:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás