AGÊNCIA DOS CORREIOS EM TUCURUÍ VIRA ALVO DE ASSALTANTES.


agencia dos correios alvo de assaltantes                     


A ação dos criminosos durou cerca de 2h. De acordo com as vítimas, os três elementos chegaram por volta das 14h. Um dos bandidos entrou na agência enquanto dois ficaram do lado de fora. A arma foi repassada ao assaltante para dentro da agência pela porta objetos.

O segurança foi rendido e teve sua arma tomada pelos criminosos, mas para não levantar suspeita, os meliantes apenas retiraram a munição e devolveram a arma ao guarda. Cerca de 20 pessoas que estavam na agência não puderam sair.

A intenção da quadrilha não era roubar, nem agredir ninguém, o alvo, era o cofre da agência. Eles esperam o gerente chegar para então concluir o assalto. Um carro foi roubado durante a fuga, mas os bandidos disseram a dona do veículo, o local e onde deixariam a chave.

Por volta das 16h e 10 minutos os três assaltantes saíram da agência. Tudo leva a crer que uma quarta pessoa estaria participando da ação, pois eles falavam ao telefone o tempo todo com uma pessoa. 
Apos a fuga dos meliante a policia deu inicio as investigações.

  Fonte: Sistema Floresta de Comunicações 
  

 

AGÊNCIA DOS CORREIOS EM TUCURUÍ VIRA ALVO DE ASSALTANTES.   AGÊNCIA DOS CORREIOS EM TUCURUÍ  VIRA ALVO DE ASSALTANTES. Reviewed by Revista Acadêmica on 11:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás