EM CARRASCO BONITO-TO CARLOS ALBERTO DESPONTA EM PESQUISA

Quando se faz tudo certo, Deus sempre nos dá a Vitória!
Participação do povo de Carrasco Bonito no último comício da Coligação "Pra Frente Carrasco Bonito"
Participação do povo no último comício da Coligação "O povo merece respeito". Será que ainda precisa de pesquisa, para saber quem está na frente, mas para que o povo não seja enganado, resolvemos fazer uma pesquisa real da intenção de votos do eleitorado de Carrasco Bonito-To, confiram abaixo os dados reais.
Carlos Alberto tem 56%, Salvilina 25,5% e Edu Mota 8,75% em pesquisa estimulada de intenção de votos
Pesquisa realizada pela Apraico, encomendada pela BRC Comunicação e registrada no TSE sob o N. TO-01350/2016.
A pesquisa de intenção de votos realizada pela Apraico, com os eleitores de Carrasco Bonito-TO, encomendada pela BRC Comunicação, ouviu 400 eleitores entre 23 e 25 de setembro.
Segundo a pesquisa da Apraico, divulgada nesta sexta-feira (30) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto, na corrida para a Prefeitura de Carrasco Bonito-TO, estimulada:
- Carlos Alberto (PP) – 56 %
- Salvilina (PMDB – 25,5%
- Edu Mota (PRP) – 8,75%
- Outros - 0%
- Não opinaram - 4%
Na pesquisa de intenção de votos espontânea:
- Carlos Alberto (PP) – 53,5%
- Salvilina (PMDB) – 25,25
- Edu Mota (PRP) – 8,75%
- Outros – 0%
- Não opinaram – 12,5%
Na pesquisa de nível de rejeição estimulada a candidata Salvilina desponta na frente:
- Salvilina (PMDB) – 46%
- Carlos Alberto (PP) 20%
- Edu Mota (PRP) – 7%
- Outros – 3%
- Não opinaram – 23,5%
Segundo a Apraico, considerando a margem de erro de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, conforme a pesquisa o candidato à reeleição Carlos Alberto desponta na frente, com um percentual de  30% em vantagem da candidata Salvelina.
A pesquisa foi encomendada pela Brc Comunicação. A Apraico ouviu 400 eleitores de Carrasco Bonito-To,  entre os dias 23 e 25 de setembro. A margem de erro é de três pontos e meio, percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos e meio, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Augustinópolis (TRE-TO) sob o protocolo TO-01350/2016.

Coligação “O povo merece respeito” tenta impugnar pesquisa
em Carrasco Bonito-To com receio da realidade dos resultados
A voz do povo é a voz de Deus! É Deus na Vitória!
Por Juno Brasil – Com receio da publicação de pesquisa onde aponta candidato à reeleição Carlos Alberto (PP) disparado na frente, a Coligação “O povo merece respeito” entra com pedido de impugnação na justiça, contra registro de pesquisa de intenção de votos, contratada pela empresa de comunicação, que publica esse tabloide, com o nome empresarial de Cristiane da Silva Sousa, e nome fantasia BRC Comunicação, tendo como seu endereço de email: ogazeta@gmail.com,  ao contrário, do que foi publicado intencionalmente pelo portal de notícias Voz do Bico, de Augustinópolis-TO, de forma distorcida.
Nosso jornal impresso, em formato tabloide, O Gazeta é um veículo de comunicação sério e democrático, que atua em toda a região sul e sudeste do Pará, há mais de 10 anos e recentemente no Bico do Papagaio, onde atualmente reside o jornalista responsável pela edição do mesmo, Juno Brasil, RG. Profissional 2650 SRTE-PA.
A BRC Comunicação solicitou o registro da pesquisa pela empresa contratada, com o objetivo de mostrar a realidade da intenção de voto dos eleitores carrasquinos, onde disputam ao cargo majoritário, três candidatos; o atual prefeito, candidato à reeleição Carlos Alberto (PP), pela Coligação “Pra Frente Carrasco Bonito”; a candidata Salvilina Barros (PMDB), esposa do ex-prefeito Joacy Gonçalves, pela coligação “O Povo Merece Respeito” e o candidato Edu Mota (PRP), da coligação “Unidos por uma nova história”.
Outra situação interessante é que registraram uma pesquisa, que não condiz com as pesquisas feitas anteriormente, que embora, essa última tenha sido feita toda dentro da legalidade e por estatístico idôneo, registrado no Conselho Nacional de Registro de Estatísticos (Conre), conforme outras não registradas antteriormente, a realidade é bem diferente da divulgada pela coligação “O povo merece respeito”, segundo o pedido da Coligação do 15, o motivo teria sido porque a empresa contratada por esse veículo de comunicação, não apresentou a nota fiscal e o questionário no momento do registro.
Segundo a primeira decisão proferida pelo Dr. Jefferson Ramos, juiz eleitoral da 21ª zona eleitoral, na última terça-feira, 27, foi suspensa a pesquisa eleitoral feita pela Apraico (Associação Projeto de Aprend. Incentivo Artístico e Cultural do Bico do Papagaio), mas a Apraico entrou com recurso, conforme a Lei e foi justificado que tanto a Nota Fiscal, quanto o questionário foram postados, mas como o sistema é novo, enviaram para a segunda opção do TSE, por isso não aparecia na tela do TRE-TO.
Diante da justificativa, o magistrado entendeu que o modelo é novo e não houve indícios de irregularidades, liberando a pesquisa, que condiz com a realidade da intenção de votos do eleitorado de Carrasco Bonito-To. E a pesquisa está registrada e liberada para divulgação e publicação, sob o N. TO-01350/2016 de 23/09/2016. 






EM CARRASCO BONITO-TO CARLOS ALBERTO DESPONTA EM PESQUISA EM CARRASCO BONITO-TO CARLOS ALBERTO DESPONTA EM PESQUISA Reviewed by Revista Acadêmica on 18:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás