Homem é preso após quebrar cabo de vassoura na cabeça da ex

Vítima de 39 anos levou 13 pontos na cabeça após agressão, diz polícia.
Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) em Itapetininga



mulher ficou ferida após agressão em Itapetininga (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Uma mulher de 39 anos ficou ferida após ser agredida com um cabo de vassoura pelo ex-companheiro, na manhã desta quinta-feira (15), na área central de Itapetininga (SP). A vítima, que sofreu diversos golpes na cabeça, foi socorrida e passa bem, segundo a Polícia Militar.


De acordo com a corporação, a mulher relatou que estava em sua casa quando o ex a procurou. Quando abriu a porta ele começou a agredi-la com uma vassoura até quebrar o cabo em sua cabeça.
Ainda segundo a polícia, a vítima conseguiu fugir e foi socorrida por funcionários de uma mercearia do bairro, que acionaram a PM. Os policiais realizaram patrulhamento pela área e encontraram o suspeito nas proximidades. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde alegou que o motivo da briga foi o fim do relacionamento.
O homem, que possui passagens por furtos, roubos e estelionatos, foi autuado por violência doméstica com base da lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto (SP). A mulher foi levada para o Hospital Regional da cidade, onde recebeu atendimento médico e levou 13 pontos na cabeça.
Fonte:G1


Homem é preso após quebrar cabo de vassoura na cabeça da ex Homem é preso após quebrar cabo de vassoura na cabeça da ex Reviewed by Revista Acadêmica on 09:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás