Inauguração de Comitê faz jus ao nome “Pra Frente Carrasco Bonito”, com uma mega carreata por todo o município.

A participação da população carrasquina, na candidatura à reeleição de Carlos Alberto é maciça. Confira nos vídeos, matéria e fotos:


Por Juno Brasil - O evento teve início às 16 horas, do último dia 07 de setembro, concentrando no Povoado Vinte Mil, com centenas de motos e de carros do município, com a participação maciça da população, numa demonstração clara, de que a maioria do povo carrasquino, quer a reeleição do atual prefeito Carlos Alberto.
Adicionar legenda

O trânsito parou por onde a carreata passava, que seguiu até o povoado de Firmino, onde mais simpatizantes da coligação aderiram à carreata e seguiram em direção à sede do município, passeando pelas ruas da cidade e finalizando numa grandiosa festa. Com a participação de cerca de mil pessoas, que  celebraram a inauguração do Comitê da coligação “Pra Frente Carrasco Bonito”, localizado na Avenida Parati, Setor Central.


A população lotou os dois lados da avenida, para ouvirem o pronunciamento dos candidatos da Coligação; a vereadores; o então, vice-prefeito Carlindo Ayres e a prefeito Carlos Alberto (PP).


Os candidatos a vereadores além de pedir para si o voto dos eleitores, também foram unânimes, em afirmarem que estão satisfeitos de estarem na chapa de Carlos Alberto, porque acreditam em seu trabalho, que tem desenvolvido em prol do município, caminhando para um futuro melhor ao povo carrasquino. Lutando pelos mais necessitados, numa administração comprometida em melhorar a vida da comunidade, com honestidade, seriedade e carinho.

O evento foi um marco político na história do município, com pronunciamentos também de simpatizantes, que não pouparam elogios ao trabalho e à pessoa trabalhadora e humilde de um governo popular.


Como o ex-vice-prefeito e presidente do Partido PHS, Rubão, que teceu muitos elogios ao trabalho realizado pelo prefeito até o momento, pedindo somente continuidade nesse trabalho, de desenvolvimento da cidade, porque espera em Deus, confia em Carlos Alberto e acredita que este é o caminho certo.

“O que quero de você Carlos Alberto é que continue trabalhando com sabedoria e humildade, como você está fazendo. E você é a cara do povo de Carrasco Bonito, por isso, essa população te quer por mais quatro anos, pois esse povo é inteligente e sabe que você tem sabedoria e conhecimento de administração pública de sobra, adquirida desde a época de assistente de administrativo e trabalha para melhoria do município”, afirma Rubão.

O vice-prefeito atual, Messias Epitácio, cumprimentou a todos e disse que é uma honra ser vice de Carlos Alberto e que se sente orgulhoso, em estar em seu palanque e dar apoio à candidatura à sua reeleição.

“Somente não enxerga quem não quer ver, pois essa nossa gestão é de muitas obras de benefício à população de Carrasco Bonito. Eu entendo que precisamos dar continuidade a esse trabalho. E nossa equipe está toda de parabéns! Carlos Alberto, você tem dado oportunidade ao nosso povo, pois você é humilde como o nosso povo e merece mais quatro anos de oportunidade, para melhorar cada vez mais o nosso município, por isso tem todo o meu apoio”, assegura Messias Epitácio.

O então  candidato a vice-prefeito, Carlindo Ayres agradeceu a Deus, à sua família, à toda população carrasquina, em especial ao vice prefeito Messias Epitácio.

“Muitas pessoas devem estar perguntando por que eu hoje estou como vice de Carlos Alberto, sendo que já fui adversário dele. E sempre vou repetir, porque não sou cego, porque em 2009 iniciamos em quebrar a barreira do coronelismo e da escravidão nesse município. E Carlos Alberto, aproveitou essa oportunidade, e deu continuidade à liberdade e oportunidade ao povo de Carrasco Bonito, embora seja um dos municípios mais pobre do Tocantins, Carlos Alberto vai à luta, para buscar recursos e aqui fazer as melhorias que precisam. Essa razão é muito forte, para eu estar do lado de Carlos Alberto, pelo progresso. Se o ex-prefeito fez casas populares, quando eu era secretário, foi porque naquela época era mais fácil conseguir recursos para construir casas populares, mas hoje a burocracia é muito grande. E em todo o Brasil, o ‘Programa Minha Casa, Minha Vida’ está paralisado. Mas tenho certeza que assim como Carlos Alberto tem buscado recursos para melhorar a cidade, ele vai resolver também a questão da moradia popular em nossa cidade. Quando me lembro da falta de liberdade de expressão, que tínhamos aqui durante 30 anos e agora temos liberdade e dignidade. Olhem as obras sendo edificadas, as estradas reformadas, as escolas sendo construídas. É por essa razão, que digo temos que ir pra frente Carrasco Bonito, andar para trás, nunca mais, como Deus não vai deixar, pois a liberdade e o trabalho para o povo tem que continuar. Por isso Carlos Alberto vai gerar mais emprego e renda para esse povo. Por isso peço a todos, que no dia 02 de outubro, não se esqueçam, votem 11”, assevera Carlindo Ayres.

O cantor e compositor Júnior homenageou Carlos Alberto, declamando sua biografia em poesia, enaltecendo sua família, suas dificuldades, sua honradez e qualidades de um administrador exemplar, que diante de todas as dificuldades, nessa trajetória política, seguiu em frente trabalhando sempre, realizando várias obras, que têm melhorando a vida dos carrasquinos.  [...] é por isso que votamos onze, é no onze que vamos votar’, finaliza a declamação de Júnior.


Carlos Alberto agradeceu a todos e se disse que diante desse apoio todo, que está recebendo do povo, se sente forte para enfrentar as adversidades e seguir adiante para lutar pelo povo carrasquino, que é sua família por adoção e encerrou dando por inaugurado o comitê da coligação “Pra Frente Carrasco Bonito”.




Inauguração de Comitê faz jus ao nome “Pra Frente Carrasco Bonito”, com uma mega carreata por todo o município. Inauguração de Comitê faz jus ao nome “Pra Frente Carrasco Bonito”, com uma mega carreata por todo o município. Reviewed by Juno Brasil on 05:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás