Povo de Carrasco Bonito (To) participa em peso do Comício do 11, no Povoado Vinte mil, com a presença de centenas de pessoas.


Confira o sucesso do comício nos vídeos, fotos e matéria!

              

Por Juno Brasil – A coligação do 11, “Pra Frente Carrasco Bonito, que tem em sua chapa majoritária, para prefeito Carlos Alberto (PP) e vice Messias Epitácio (PSD), com o apoio dos ex-prefeito Carlindo Ayres e vice-prefeito Rubão e várias outras personalidades importantes do município, realizou seu primeiro comício no Povoado Vinte Mil, na noite desse sábado, 17, com a participação maciça das comunidades do Povoado e PA Vinte[C1]  Mil, do Centro dos Firminos e Carrasco Bonito.
População carrasquina participa maciçamente do Comício do 11, no Povoado Vinte mil
O local do comício ficou lotado pelo povo que queria ouvir o candidato à reeleição Carlos Alberto e comitiva.

A Coligação do 11 a cada momento recebe mais adesões à candidatura à reeleição de Carlos Alberto, para prefeito, nas eleições 2016, do próximo domingo, 02. O candidato a vereador Jhony Cachorrão, N. 44.111, foi a novidade do comício, que percebeu a tempo, que o povo já decidiu e quer Carlos Alberto de novo como prefeito, por isso, resolveu aderir à Coligação do 11 e foi recebido com grande alegria pela “Família 11”, representado pela jovem Gisele, que se disse muito satisfeita em tê-lo fazendo parte dessa coligação.
Candidato a vereador Nenem fala das obras realizadas por Carlos Alberto e Messias e pede o voto do povo 

Candidata a vereadora Aninha agradece a Deus a oportunidade de fazer parte da Coligação do 11, elogia o trabalho de Carlos Alberto e pede voto para sua eleição

Em suas falações os candidatos a vereadores da “Coligação Pra Frente Carrasco Bonito”, além de pedir o voto aos eleitores, não se cansaram de elogiar a atuação dos trabalhos realizados pelo atual prefeito Carlos Alberto e a felicidade em fazer parte dessa coligação. Agradeceram a Deus e ao povo, por terem tido a oportunidade de realizar esse grande comício, que mesmo depois de uma forte, chuva, lotou o local do evento com a participação encorpada da população.

O vereador Estevão, que foi indeferido e não quis entrar com recursos, preferindo apostar na candidatura de seu filho Washington, falou das realizações de trabalhos nas recuperações de estradas que beneficiam as comunidades do PA e Povoado Vinte mil e pediu os votos para seu filho, Washington 11.123, candidato a vereador pela Coligação 11. 
 
O vice-prefeito e candidato à reeleição, Messias Epitácio agradece a participação do povo e se diz grato por estar firme e unido na coligação "Pra Frente Carrasco Bonito".
O vice-prefeito e candidato à reeleição Messias Epitácio cumprimentou a todos os seus amigos e ao povo de Carrasco Bonito, pelo apoio recebido e usou da falação, para exaltar as qualidades de Carlos Alberto, como prefeito honrado e popular. E sobre as diversas obras realizadas até o momento, que beneficiaram toda a população carrasquina.
O ex-prefeito e ex-vice da chapa 11, Carlindo Ayres, também usa da palavra para reforçar que está cada vez mais firme e confiante na vitória da coligação "Pra Frente Carrasco Bonito".

“E mais uma vez estou nesse palanque muito feliz, pela união de todos, de Carlindo Ayres, Rubão e todos em prol da reeleição de Carlos Alberto. E peço a todos que no dia 02 de outubros votem nos vereadores da nossa coligação e no 11 para Carrasco continuar a progredir. É onze, onze, onze”! finaliza Epitácio.
O ex-prefeito Carlindo Ayres em apoio à coligação do 11, cumprimentou a todos, exaltando sua esposa, que sempre está ao seu lado, aos componentes da coligação e ao povo em geral, que participam dos eventos do 11, porque acreditam em Carlos Alberto, que tem trabalhos realizados em todo o município de Carrasco Bonito. “Peço a todos que no dia 02 de outubro votem, sem nenhuma dúvida, nos nossos candidatos a vereadores e em Carlos Alberto, que tenho certeza, que vai continuar trabalhando, com garra e carinho pela população de Carrasco. Meu muito obrigado a todos e não se esqueçam é 11”, conclui Ayres.
Candidato à reeleição, Carlos Alberto agradece a Deus, ao povo e pede desculpas pelas asneiras que a comunidade tem ouvido nos últimos dias. 

O prefeito e candidato à reeleição Carlos Alberto encerrou o comício, com muita festa e uma recepção calorosa, das centenas de pessoas que esperavam o momento de ouvi-lo.  Carlos Alberto inicia sua falação agradecendo a Deus e a todos, reafirmando o seu respeito por cada cidadão carrasquino.

“Agradeço a Deus, todo poderoso, por ter nos dado os dons de falar e de ouvir, mas há muitas pessoas, que não sabem usar esses dons corretamente, por isso quero aqui pedir desculpas a todos, pelas bobagens que ouviram de pessoas recentemente, pois entendo que, vocês mão merecem ouvir tantas besteiras, mas sim o nosso respeito e carinho. E sabem que estão diante de um jovem, que tem por vocês respeito e que, tenho sim, olhado com carinho por todos. Com obras que podem ver, como as estradas antes intransitáveis e hoje recuperadas, para facilitar os vossos acesso, que possam produzir e escoar vossas produções. PA Vinte mil, obrigado a todos vocês, que tem me apoiado, obrigado Povoado Vinte mil, que também aqui se faz presente e a todos de Carrasco Bonito. As obras que temos feito vocês presenciaram e podem ver; como a quadra de esporte, para beneficiar a juventude, as ruas pavimentadas com bloquetes, para lhes dar mais qualidade à vida. Terminamos a nova escola, vamos equipá-la e entrega-la muito em breve. E o posto de saúde, também ainda vamos terminá-lo nessa gestão, pois temos a preocupação com a educação e saúde, que tem sido prioridades na nossa administração. Por falar em educação, quero também pedir desculpas aos professores, inclusive, também sou um professor, pelas palavras de um professor, que não sabe o que diz, quando fala que temos a pior educação do Brasil. Me desculpe, querido professor, mas nosso município tem professores capacitados sim, engula as suas palavras professor e peça desculpa a eles. E ainda vão se qualificar cada vez mais, pois estão contemplados em nosso plano de governo 2017/2020, com cursos de especializações e outros cursos de formação continuada. Mais uma vez obrigado a todos, que sabem o que tenho feito por vocês como prefeito e de qual prefeito que o município precisa, entre os candidatos que aí estão, por isso venho aqui de peito aberto, pedir que votem em Carlos Alberto, não somente pelo que tenho feito, mas o que ainda posso fazer. Façam uma avaliação da minha capacidade, pois afirmo a vocês que este jovem, tem sim, competência de fazer muito mais, por isso eu peço no dia 02 de outubro, votem nos vereadores da nossa coligação e votem no 11 para prefeito e vice. E mais uma vez, meu abraço e muito obrigado a todos, por estarem aqui até esse momento, para nos ouvirem”, encerra Carlos Alberto, sendo euforicamente aplaudido pelo povo.
Comissão organizadora e coordenação da campanha "Pra Frente Carrasco Bonito" felizes, com o sucesso do comício no Povoado Vinte mil.




Povo de Carrasco Bonito (To) participa em peso do Comício do 11, no Povoado Vinte mil, com a presença de centenas de pessoas. Povo de Carrasco Bonito (To) participa em peso do Comício do 11, no Povoado Vinte mil, com a presença de centenas de pessoas. Reviewed by Juno Brasil on 21:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás