Segunda reunião das mulheres da “Pra Frente Carrasco Bonito” é histórico político em Carrasco Bonito-TO.

Confira nos vídeos, fotos e matéria o sucesso da reunião das mulheres vitoriosas, da Coligação "Pra Frente Carrasco Bonito"!

Por Juno Brasil - Numa reunião de respeito ao povo, realizada nessa quarta-feira, 21, a partir das 20 horas, na Avenida Araguaia, Setor Central de Carrasco Bonito, pelas mulheres da coligação “Pra Frente Carrasco Bonito”, onde o público feminino lotou a avenida, contando também com a presença de alguns homens, que prestigiaram o evento.
As mulheres de Carrasco bonito participaram em peso da reunião da Mulheres do 11.
A mega reunião da "Mulheres 11" lotou a Avenida Araguaia!

E as mulheres vitoriosas pronunciaram sobre as obras realizadas pela atual gestão pública, de Carlos Alberto e das propostas de trabalho, de seus esposos candidatos e das candidatas, de continuidade em prol do povo de Carrasco Bonito (TO).
Professora Ioneide, esposa de Carlindo Ayres, mulher forte e de firmeza quer o melhor para Carrasco Bonito e pede voto para o 11
As mulheres da Coligação 11, deram o maior show de sucesso, demostrando em suas posturas e falações; firmeza, decisão e reconhecimento de uma administração pública, que está no caminho certo e que tem de continuar.
As mulheres estão unidas e firmes na campanha do prefeito Carlos Alberto à reeleição e dos vereadores da Coligação "Pra Frente Carrasco Bonito"!



Essa reunião superou a primeira, realizada no último domingo, 11, no Povoado Centro dos Firminos, onde também foi um sucesso com a participação maciça das mulheres da comunidade, numa demonstração que, cada dia que se aproxima das eleições, mais adesões a Coligação 11 recebe do povo, que estava indeciso.

O palanque da “Pra Frente Carrasco Bonito”, foi formado pelo time de mulheres da seleção campeã, na seguinte escalação; Ivonete de Sá, esposa do prefeito e candidato à reeleição, Carlos Alberto, mulher guerreira e companheira leal; Ioneide, esposa de Carlindo Ayres, mulher forte e de firmeza; Ivone, secretária de Educação, mulher determinada e batalhadora, em prol do desenvolvimento educacional do município; Rita do Adão, mulher contagiante com sua alegria constante; doutora Lucrécia, mulher coragem e decidida; Aparecida do Marinho, mulher de força e luta; Jovelina, companheira inseparável de luta; Adriana assunção, mulher em busca do progresso; Noely, mulher guerreira e amiga; Raimundinha Rodrigues, mulher comedida e incansável, na luta por melhorias ao município; Roneide Benício, mulher exemplo de superação, de luta e coragem em prol de Carrasco bonito.
Momento emocionante da reunião, quando duas mulheres exemplos de superação se cumprimentam!

As escaladas na seleção do 11, para representar seus candidatos e candidatas a vereadores foram: Doutora Lucrécia, representando o candidato Neném, 25.555, por entender que ele tem tudo para ser um excelente vereador e defende Carlos Alberto, pelo trabalho e caráter demonstrado.
As mulheres da Coligação do 11 disseram pra que vieram e estão confiantes em Deus e na vitória do povo!

Benária defende seu esposo, Seixas, 22.222, afirmando ser ótimo companheiro e amigo. Maria, esposa do Elias do Simão, 22.333; Sula esposa do Jorge da Silva, 22.444 ; Kenna, esposa do Toim Neto, 11.222; Luzinete, esposa do Ailton, 11.444; Juracy, mãe do Washington, 11.123; Marly, esposa do Carlindo do Pit-dog, 23.444; Carla, esposa do Wires, 31.333; Francisca, representando o candidato a vereador, Dione Cachorrão, 44.111 e Sandra, esposa do Raimundo do Tereza, 20.000. Todas as esposas e representantes mulheres dos candidatos a vereadores da Coligação 11, se dizem orgulhosas por pedirem voto a eles e para Carlos Alberto, que tem sido um bom prefeito e acreditam que vai fazer muito mais por Carrasco Bonito, nessa seleção de campeões, com objetivo de alavancar o município rumo ao desenvolvimento de geração de renda e emprego.

E as candidatas a vereadoras: Aparecida, 10.222; Maria Marques, 11.333; Alciene, 55.000; Aninha, 22.666; Maru, 11.333 e Rosirene, 10.111 também usaram de suas falações, para explanarem sobre as obras realizadas pelo prefeito e candidato à reeleição Carlos Alberto. E para pedirem o voto de confiança do povo, para se elegerem a uma cadeira do Legislativo, no próximo dia 02 de outubro.

A reunião das mulheres encerrou-se com as palavras de Ivonete de Sá, que em seguida convidou seu esposo, o candidato à reeleição, o prefeito Carlos Alberto, para subir ao palanque, junto com seu vice Messias Epitácio e o amigo Carlindo Ayres, que usaram da palavra para agradecer ao povo, em especial, às mulheres, pela calorosa e maravilhosa reunião, em prol da Coligação do 11 “Pra Frente Carrasco Bonito”.

Segunda reunião das mulheres da “Pra Frente Carrasco Bonito” é histórico político em Carrasco Bonito-TO. Segunda reunião das mulheres da “Pra Frente Carrasco Bonito” é histórico político em Carrasco Bonito-TO. Reviewed by Revista Acadêmica on 14:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás