criança gênio ,aos 9 anos universitário!


A criança gênio estuda temporariamente na unidade, enquanto se prepara para ir a outra faculdade no próximo ano, onde quer estudar astrofísica.
“Eu quero provar a todos que Deus existe”, declara um dos mais jovens universitários dos Estado Unidos e do mundo. William Maillis, de apenas 9 anos, formou-se na escola em maio deste ano e agora estuda na Faculdade Comunitária de Allegheny County, em Pittsburgh.



De acordo com o pai de William, Peter Maillis, desde bebê o menino já se distinguia dos outros da mesma idade. Peter relata que certo dia, ele disse ao filho, então com 7 meses de idade, que era hora de dormir, e como resposta, ouviu “Eu não quero”. A partir daí, William continuou mostrando sua inteligência excepcional.
Com dois anos, já sabia ler e escrever, e aos 4, se comunicava em Libras e grego. Aos 5 anos, William aprendeu geometria.
William disse em entrevista a revista People que ser o mais novo da turma não o incomoda. “Isso não me incomoda. Estou acostumado com isso agora”, declara. O grande desejo de William é estudar química e física, para tornar-se astrofísico. Assim, ele poderia atestar que somente uma força externa seria capaz de formar o universo.
 Wiliam é o filho caçula de Peter, um padre ortodoxo grego e sua esposa, Nancy. “O que ele quiser fazer, por mim, tudo bem”, afirma o pai.
(Com informações de BBC)
fonte:DOL Diário online
criança gênio ,aos 9 anos universitário!  criança gênio ,aos 9 anos universitário! Reviewed by Juno Brasil on 10:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás