População de Carrasco Bonito comemora vitória da Coligação do 11 com grande festa

Por Juno Brasil - Com o tema “Quando a democracia vence, mostra que foi de fato consumado a vontade de um povo” e a animação do artista da terra Mateuzinho e da banda França & Cia, centenas de pessoas de Carrasco Bonito comemoraram na última terça-feira, 11, a vitória da reeleição do candidato a prefeito, da coligação “Pra frente Carrasco Bonito”, Carlos Alberto e vice Messias Epitácio.
População lota Centro Comunitário de Carrasco Bonito para comemorar a vitória nas eleições 2016, da coligação "Pra Frente Carrasco Bonito".

O evento organizado pela equipe da “Família 11” e patrocinado por comerciantes e produtores rurais do município, em especial o agropecuarista, João do Nenca; Goió da Van; Maninho da Van e o comerciante, Fogoió Motos foi sucesso total.
O artista da terra Mateuzinho do teclado abriu a comemoração 


A banda França & Cia animou até às 3 horas da madrugada
A comemoração teve início por volta das 19 horas, regada a cerveja e churrasco, com a participação dos candidatos da “Coligação do 11”, entre eles; o prefeito reeleito Carlos Alberto (PP), o vice Messias Epitácio (PSD); os apoiadores Carlindo Ayres, Rubão e suas respectivas esposas. Os candidatos a vereadores eleitos, Raimundim do Tereza, Neném, Negão, Ailton; outros candidatos, Seixas e Washington; a comunidade carrasquina e visitantes de municípios vizinhos, que também prestigiaram a vitória da coligação “Pra frente Carrasco Bonito”.
Prefeito Carlos Alberto reeleito posa ao lado de sua  esposa Ivonete de Sá, vice Messias Epitácio, vereadores eleitos Raimundim, Ailton, Neném, Negão e esposa, candidatos Seixas e  Washignton e Carlindo Ayres.


Na falação de agradecimentos os candidatos a vereadores eleitos e não eleitos, agradeceram a todos pelos votos de confiança. Carlindo Ayres também agradeceu o apoio recebido pelo povo e o vice Messias Epitácio muito satisfeito com a vitória da reeleição, também deu sua palavra de gratidão.
Vereador eleito agradece a todos por sua vitória.

Raimundim do Tereza agradece pela sua eleição ao legislativo.

Vereador Negão agradece ao povo pela sua reeleição.

Ailton também agradece sua vitória ao legislativo nas eleições 2016.


Antes dos agradecimentos do prefeito Carlos Alberto, o cantor e compositor, talento da terra, Júnior agradeceu ao povo, em poesia, pela reeleição de Carlos Alberto. Em seguida o homenageou com uma biografia  em poesia, de sua autoria, onde relata os desafios e vitórias de Carlos Alberto até a eleição, enumerando também suas diversas obras, que lhe deram  a aclamação popular para sua reeleição.
O talento da terra , cantor e compositor Júnior homenageia Carlos Alberto com poesias.


Carlos Alberto agradeceu a Deus, aos seus familiares, à toda a equipe de campanha e à população em geral de Carrasco Bonito, frisando que as eleições já passaram. E também as adversidades políticas, portanto, é agora prefeito de todos, independentemente de quem votou nele ou não. Reforçou seu compromisso de dar continuidade às obras em andamento, manter a qualidade na saúde e educação. E reafirmou seu compromisso em buscar soluções de geração de renda e emprego ao município de Carrasco Bonito.
O prefeito reeleito Carlos Alberto agradece a todos e reafirma seu compromisso com o povo de Carrasco Bonito.



A festa da comemoração da vitória, embora com pouco recurso financeiro, patrocinado por alguns comerciantes e agropecuaristas, satisfez a todos os presente, que comemoraram com muita animação, sob os shows de Mautezinho do teclado e da Banda França & Cia, até as 3 horas da madrugada da última quarta-feira, 12, satisfeitos com a vitória nas urnas da reeleição do atual prefeito, Carlos Alberto.
População de Carrasco Bonito comemora vitória da Coligação do 11 com grande festa População de Carrasco Bonito comemora vitória da Coligação do 11 com grande festa Reviewed by Revista Acadêmica on 17:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás