Homicídio de motorista dentro de carro em Parauapebas é flagrado por câmera

Jurandir Feitosa foi assassinado dentro do seu carro


Em Parauapebas, no sudeste do estado paraense, o motorista Jurandir Alves Feitosa, de 41 anos foi assassinado na última sexta-feira, 03, quando saía do trabalho, no bairro Cidade Nova, nas proximidades da Defensoria Pública do município. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o assassino, de camisa listrada, friamente se aproxima do veículo, marca Fiat/Uno, de cor branca, dispara no interior do veículo ceifando a vida de Feitosa e saindo em seguida sem nenhuma preocupação. 

O homicídio foi registrado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e policiais civis já estão investigando o caso podendo prender o assassino a qualquer momento.

Muito desconsolada, a família da vítima, clama por justiça, aguardando a prisão do autor desse misterioso assassinato e acredita que com as informações sobre o suspeito, adquiridas através das câmeras de segurança, a polícia conclua esse caso o mais rápido possível.


"Que a polícia investigue e descubra o assassino e o motivo, pois ele nunca matou ninguém, nunca derramou sangue de ninguém e não tinha inimigo. Então eu não sei o motivo, mas eu peço justiça", clama Zilda Feitosa, mãe da vítima. (Fonte: G1-Pa/Rede Liberal)



Imagens mostram o momento em que o algoz dispara dentro do carro, assassinando o motorista Jurandir Alves Feitosa, 41 anos.
http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2017/02/cameras-flagram-homem-executado-dentro-de-carro-em-parauapebas.html
Homicídio de motorista dentro de carro em Parauapebas é flagrado por câmera Homicídio de motorista dentro de carro em Parauapebas é flagrado por câmera Reviewed by Juno Brasil on 06:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás