Quatro morrem em refrega com a PM de Parauapebas

(Foto: Caetano Silva) Um dos assaltantes morto no veículo que utilizariam no assalto
Por Juno Brasil - Polícia Militar-PM de Parauapebas enfrenta quadrilha composta por seis membros que estariam planejando estourar uma caixa eletrônica e roubar um empresário do ramo de confecções, onde um morrera no local, outros três foram socorridos vindo a óbito no Hospital de Parauapebas, outro foi preso e um sexto homem conseguira fugir.

(Foto: Caetano Silva) Moto usada por Fernando Lima
Segundo informações era por volta das 23 horas, quando a polícia fora informada que um veículo suspeito, Golf vermelho, placas DDA-7028, com quatro jovens e também dois homens numa motocicleta branca, de placa QDC-0927, estavam estacionados em frente à residência do empresário, na avenida Buriti, com a rua N, bairro Cidade Jardim, Parauapebas-PA, aguardando a vítima chegar para cometer o crime.

Conforme relato do empresário, ele teria vendido uma propriedade rural, no valor de (500.000,00) quinhentos mil reais e suspeitara que os bandidos o estariam esperando para realizarem o assalto.

(Foto: Caetano Silva) Jovem morto em confronto com a PM
(Foto: Caetano Silva) Outro jovem morto no confronto
Quando a polícia abordara o veículo teria sido recebida com um tiroteio, havendo uma intensa troca de tiros com a quadrilha, que resultara em baleamento dos quatro suspeitos, sendo que um teve morte instantânea e os outros três foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital.

(Foto: Caetano Silva) Fernando Lima preso em flagrante
Ainda conforme informações dos policiais militares, após o confronto, as buscas pelos bandidos na motocicleta continuaram até conseguirem efetuar a prisão apenas do provável mentor da quadrilha, Fernando Santos Lima, 26 anos, que foi preso e encaminhado à 20ª Seccional de Polícia Civil e entregue ao delegado plantonista, Erivaldo Campelo, junto com os objetos apreendidos com os criminosos, sendo: (04) quatro armas de fogo, com munições e projéteis deflagrados na troca de tiros; (01) uma motocicleta Yamaha Fazer; cor branca, de placa QDC-0927; (01) um carro Golf vermelho; de placa DDA-7028 e (01) um cilindro de gás com o Maçarico, que a polícia acredita que seria utilizado para estourar um caixa eletrônico.

Até o momento do fechamento desta matéria, foram identificados apenas os mortos como: Wanderson Araújo Sousa, 19 anos; Adriano Laias Silva e Sousa, 16 anos; Gustavo Lopes, 16 anos e Franseildo Santos. O provável mentor da quadrilha Fernando Lima, já está preso, mas a polícia ainda procura pelo sexto membro da quadrilha.

Ainda na quinta-feira, 23, por volta das 15 horas familiares aguardavam no Núcleo do IML de Parauapebas, localizado no Cemitério Municipal, para velarem e sepultar os mortos no confronto com a polícia. Um dos parentes da vítima questionava sobre a morosidade na liberação do corpo, mas segundo informações do IML, este procedimento é legal e deve ser realizado todos os exames e procedimentos para liberar o corpo e que neste caso não foi de apenas um morto, mas de quatro.





Quatro morrem em refrega com a PM de Parauapebas Quatro morrem em refrega com a PM de Parauapebas Reviewed by Revista Acadêmica on 16:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás