Corpo de jovem é encontrado no Rio Parauapebas

Equipe do CBM removem o corpo do jovem Domingos Filho 
Por Juno Brasil - O cadáver de Domingos Filho Santana Rodrigues, de 28 anos, finalmente foi encontrado por volta das 17 horas, deste domingo, 26. O jovem Domingos Filho estava desaparecido há sete dias, vítima de afogamento no último domingo, 19, e desde então, foram realizadas diversas buscas no rio Parauapebas, por membros da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros Militar.

Somente ontem à tarde, o corpo de Domingos Filho foi encontrado por um pescador, que sentira um mau cheiro e ao verificar do que se tratava, avistara o cadáver já em decomposição, preso numa galha às margens do rio Parauapebas e acionara o Corpo de Bombeiros Militar-CBM.

Era por volta das 17 horas desse domingo, quando uma guarnição do CBM, formada pelo subtenente Elilton; sargentos Ronaldo e Gilson, cabo Rogério e pelo soldado Braga, se deslocou até o rio Parauapebas, nos arredores do City Park Tênis Club, local indicado pelo pescador e fizeram a remoção do cadáver até o Núcleo Avançado do IML de Parauapebas, onde foi identificado como sendo o de Domingos Rodrigues.
Corpo de jovem é encontrado no Rio Parauapebas Corpo de jovem é encontrado no Rio Parauapebas Reviewed by Juno Brasil on 11:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás