Sem distinção de povo e autoridades Parauapebas realiza o maior Carnaval popular da região

Por Juno Brasil – Mais de 20 mil pessoas por dia e nada de camarotes no maior carnaval popular de Parauapebas, onde as autoridades entre prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores e assessores se misturaram no meio da população, em completa igualdade. Com muita descontração e alegria, assim como o prefeito Darci Lermen e esposa Viviane Lermen, o vice Sérgio Balduino e esposa, o vereador municipal de Parauapebas, Luiz Castilho (PROS) foi um dos que mais brincou nesse carnaval, onde junto com sua família e amigos caíram na folia, no meio da multidão de foliões do município durante as quatro noites de festa.

Luiz Castilho fantasiado de Kiko com familiares e amigos no meio da multidão de foliões

Segundo o vereador Castilho, a realização do Carnaval na Praça de Eventos resgatou a alegria das pessoas de participarem de uma festa pública, que puderam brincar a valer, com muita segurança e harmonia e sentir o calor humano que Parauapebas tem a oferecer.

"A realização do 'Carnaval da nossa gente' fez jus ao nome, com o retorno à Praça de Eventos, com maior acessibilidade à população, que participou maciçamente e feliz. Onde podemos apontar muitos fatores positivos como; um evento realizado com a participação de todos”, salienta Castilho, detalhando que, um desses fatores de suma importância foi a integração das secretarias municipais e dos órgãos de segurança, além de uma segurança privada, dando maior tranquilidade aos foliões, com uma garantia impecável de harmonia; outro fator é que fomentou a economia do município, tanto no comércio local, rede de hotelaria, como aos comerciantes ambulantes, dando oportunidades a todos.

Vereador Castilho, prefeito Darci e Rodrigo com esposas na multidão de foliões 

“Um fator bem expressivo, que gostei muito, como representante do povo, foi o de ser uma brincadeira pública de fato, sem camarotes e divisão de classe, pois o Carnaval é uma festa popular e gosto de estar no meio da comunidade, compartilhando os problemas, mas também a alegria”, destaca Luiz Castilho, ressaltando que, embora todos reconheçam a crise econômica, que o país atravessa inclusive Parauapebas, mas lazer também faz parte da vida social de todos, pois ajuda a recarregar as energias, para enfrentar a batalha do cotidiano. E cita como exemplo, um trecho de uma música dos Titãs: "(...) A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte (...)", finaliza Castilho parabenizando a todos que realizaram o "Carnaval da nossa gente" de Parauapebas, com grande sucesso, em especial à população que soube brincar com paz e alegria.

Mais clicks da participação do vereador Castilho com familiares e amigos no "Carnaval da nossa gente" 2017:











Sem distinção de povo e autoridades Parauapebas realiza o maior Carnaval popular da região Sem distinção de povo e autoridades Parauapebas realiza o maior Carnaval popular da região Reviewed by Juno Brasil on 18:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás