Semmu certifica mulheres no curso design de sobrancelhas

Viviane Lermen, Ângela Pereira, Irmã Teca, e equipe da Semmu com concluintes do curso design de sobrancelhas

Por Juno Brasil - Em seguimento ao programa de qualificação da mulher para o mercado de trabalho, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Mulher-Semmu de Parauapebas realizou na tarde desta sexta-feira, 24, a cerimônia de certificação de mulheres que participaram do curso de design de sobrancelhas, na Casa da Mulher de Parauapebas.

O evento contou com a participação da primeira dama, Viviane Lermen, que representou o prefeito Darci Lermen; a titular da Semmu, Ângela Pereira e sua adjunta, Terezinha de Jesus, a Irmã Teca; a instrutora do curso, Patrícia Figueiredo; a coordenadora da Casa da Mulher, Edileide Batista, equipe da Semmu e as concluintes do curso profissionalizante.

Cerimônia de certificação do curso de design de sobrancelhas
Viviane Lermen se disse muito feliz, em participar de um evento desse porte, pois abrange a meta da gestão municipal, de geração de emprego e renda. E encerrou parabenizando a equipe da Semmu e às participantes do curso, por mais essa conquista.

Viviane Lermen e equipe da Semmu com concluinte do curso
Patrícia Figueiredo agradeceu e parabenizou a todos pelo sucesso de mais esse curso, que contou com o apoio da equipe da secretaria da Mulher e do empenho de suas alunas, para comprovar que os cursos oferecidos pela Prefeitura de Parauapebas, tem grande valia na capacitação profissional.

A coordenadora da Casa da Mulher, Edileide Batista pronunciou que se sente agraciada com a oportunidade de atuar na valorização das mulheres, pela Rede de Atendimento da Mulher de Parauapebas, através de cursos profissionalizantes.

As alunas do curso de design de sobrancelhas elogiaram muito a iniciativa do governo municipal, que por meio da Semmu, lhes deram a oportunidade de se qualificarem.

Ângela Pereira também se disse satisfeita, com mais essa cerimônia de conclusão de qualificação de mulheres parauapebenses para o mercado de trabalho. “Esse momento é de grande significado para nós da Semmu, pois a nossa Rede de Atendimento, cada vez mais se fortalece, quando capacitamos mais mulheres para o mercado de trabalho, de forma a conquistarem suas independências financeiras”, comentou a secretária, acrescentando que a Semmu está trabalhando com afinco, para melhorar cada vez mais o atendimento às mulheres do município.
Semmu certifica mulheres no curso design de sobrancelhas Semmu certifica mulheres no curso design de sobrancelhas Reviewed by Revista Acadêmica on 15:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás