TINTIM por TINTIM

Em Parauapebas marido acusado de matar mulher a tiros diz que foi acidente

Jacy Monteiro com seu algoz "Thalles Azevedo" (Foto Internet)
"Azevedo" acusado de matar sua esposa Jacy Monteiro (Foto Internet)
Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, 16, Jacy Monteiro, foi brutalmente assassinada, em sua residência, situada no Bairro Nova Vida II, Parauapebas (Pa), com projéteis de arma de fogo, pelo seu marido que supostamente se chama "Thalles Azevedo de Albuquerque", que se escafedeu do local na hora do crime e depois postou em rede social uma nota de arrependimento, alegando ter sido um acidente.

Segundo informações de vizinhos, Jacy Monteiro e "Thalles Azevedo", sempre brigavam muito, quando na madrugada deste domingo, 16, escutaram uma discussão acirrada do casal e por volta das 4 horas ouviram tiros de arma de fogo, em seguida o marido gritando que tinha matado a esposa.

Ainda de acordo com as informações, "Thalles Azevedo" teria chegado na madrugada embriagado, o que motivara a briga entre o casal, com xingamentos por parte de Jacy Monteiro, que insatisfeito "Azevedo" teria sacado de um revólver e desfechara cinco tiros na esposa, que teve morte instantânea, em seguida o homicida fugiu gritando que tinha matado sua mulher.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local do crime, mas o acusado já teria se evadido. O corpo foi removido ao Núcleo Avançado do IML de Parauapebas, para o exame de necropsia e depois liberado aos familiares da vítima para o funeral.

Em rede social, o homicida postou uma nota de arrependimento, alegando ser um acidente confiram abaixo:

“Primeira mente quero pedir desculpa a todos amigos e família da minha esposa jacy ontem aconteceu uma grande fatalidade tirei a vida da minha guerreira que amo muito... Um acidente atirei nela sem querer acidentalmente jamais eu ia fazer isso por maldade a arma desparou quando eu mostrava pra ela ...ae aconteceu isso disparou  e ela faceleu na hora tour muito triste por isso me sentido muito mal aqui peço mil perdão a todos da família dela eu não tava só com ela em casa tem testemunha que tava lá na hora do acontecido eu jamais ia tirar a vida de uma pessoa que eu sei que me amava e eu amava muito ela ....ela ta num bomm lugar ao lado de deus ...muitos não pode acredita mas quem me conhece sabe e quem tava perto também sabe e viu na hora ....ia ser duas mortes os mesmo tempo porque eu ia me suicida na hora quem tava lá não deixou... Ela sabe que não foi por maldade que isso aconteceu e deus ta no seu também um dhia eu vou pagar isso seja na terra ou no céu mas vou pagar sei que ela.não vai ta entre nos mas ela ta lá encima e sabe oque aconteceu.... Peço mil perdão a todos amigos e família dela sou Homem jamais ia fazer isso com minha guerreira mas infelizmente aconteceu....”.
TINTIM por TINTIM TINTIM por TINTIM Reviewed by Juno Brasil on 14:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás