O ENLACE MATRIMONIAL DE DARCI & VIVIANE

HISTÓRIA DE UM CASAL DE AGRICULTORES QUE CULTIVOU O AMOR DE PARAUAPEBAS

Muita felicidade na oficialização deste amor
Após 12 anos de uma harmoniosa e amorosa convivência em união estável, o prefeito Darci Lermen de Parauapebas e sua amada Viviane Lemos Soares realizaram um grande sonho de suas vidas. O de se casarem e celebrarem ao lado dos familiares e amigos queridos este inesquecível dia. A cerimônia linda e com muita alegria foi realizada no último sábado, 24, na Paróquia de São Sebastião, localizada no bairro Cidade Nova, em Parauapebas (PA), decorada com flores do campo, em consonância com suas origens de agricultores, que hoje cultivam o amor da população parauapebense.
A igreja lotada numa linda e singela decoração campestre
O enlace matrimonial religioso foi presidido pelo pároco padre Patrick Fernandes e o casamento no civil pela juíza Eline Salgado. Em seguida foi celebrada com muita descontração, a concretização desta história de amor, no Centro de Tradições Gaúchas, (CTG), regada a um churrasco gaúcho, com a participação de centenas de pessoas, sem formalidades ou exigências na portaria, com acesso liberado ao público.

Darci Lermen assina seu enlace de amor
Viviane Lermen sacramenta a união de seu amor
Os noivos foram parabenizados e abraçados por todos os participantes, pois ele é o prefeito mais popular e amado da história de Parauapebas. E Viviane Lermen, como é conhecida por todos, pela sua garra, simpatia e humildade, também já se tornou a primeira dama mais amada e popular pelo povo do município.

História de amor do casal

Este enlace matrimonial tem um significado muito especial para Darci e Viviane Lermen, que já convivem em união harmoniosa e de cumplicidade há 12 anos e tem um filho de 10 anos, Bruno Soares Lermen, fruto desta radiante história de amor.
(Foto: Carajás O Jornal) Enfim o beijo dos eternos apaixonados
Darci Lermen atual prefeito do município de Parauapebas em seu terceiro mandato, filho dos agricultores João Ottilo Lermen (In memorian) e Maria Adelaide Lermen, nascido na comunidade agrícola de Linha Guaraipo, município de Santo Cristo (RS) conta que desde o primeiro dia que conheceu a Viviane, ele percebeu que tinha encontrado a mulher certa para viver e compartilhar o resto de sua vida. E que esta linda história de amor iniciou quando ele se encontrava com um amigo vereador em Guarulhos (SP), que lhe apresentou à família de Viviane, uma família muito simples de trabalhadores, agricultores, pedreiros, mestre de obras e que estavam construindo casas e prédios na cidade de Guarulhos.

“Eu tive a oportunidade de conhecer a família de Viviane e logo que a vi me apaixonei. Foi amor à primeira vista. A partir daí o tempo foi passando e o amor a cada dia aumentando, quando terminei meu segundo mandato de prefeito, não pensei duas vezes, e fui morar lá na Bahia, na cidade deles, onde possuíam uma pequena terra e me senti em casa. E lá em Itarantim (BA) começamos a plantar verduras, coisas que eu gosto muito de fazer. E os primeiros pés de alfaces que colhemos, a Viviane foi vender na frente da casa da vó dela. Nessa primeira venda, ela me ligou e disse - estou rica - , tinha vendido R$29,00 ( vinte e nove reais) de alfaces. Eu fiquei encantado com a simplicidade dela. E a partir daí fomos juntos vender nosso produtos agrícolas na pracinha, onde fizemos um pontinho de vendas”, detalha Lermen, declarando que:

“Quero dizer que Viviane é uma mulher muito especial, uma mulher guerreira, que a cada dia me encanta mais. Ela me ensinou a vender verduras, frutas e peixes na feira, me mostrando que não há nenhum desprestígio em vendermos aquilo que nós produzimos, ao contrário, é uma coisa muito boa e gratificante. E isso me motivou, tanto, que conseguimos fazer uma grande produção, trabalhamos unidos e vendemos juntos, ela sempre me provando a mulher maravilhosa e guerreira, que é de uma simplicidade natural, do jeito que sonhei para ter sempre ao meu lado, assim nos apaixonamos a cada dia mais e isto me faz muito feliz”, revela Lermen, finalizando que estar casado oficialmente com Viviane e viver ao seu lado é um sonho realizado, um momento eterno e indescritível.

Viviane também resplandecente de amor declara: “O Darci foi Deus que no ventre da minha mãe viu meu jeitinho e o colocou na minha vida. Temos falhas e defeitos, mas respeitamos um ao outro. E todas as dificuldades que passamos juntos foi permissão do Senhor, para que nosso amor se fortalecesse mais e mais se concretizando nessa eterna união”. (Por Juno Brasil)
O ENLACE MATRIMONIAL DE DARCI & VIVIANE O ENLACE MATRIMONIAL DE DARCI & VIVIANE Reviewed by Juno Brasil on 14:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário

tempo em canaã dos carajás